Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gudda Gudda

Carl Lilly (nascida em 11 março, 1983 em New Orleans, Louisiana ), mais conhecido pelo seu nome artístico Gudda Gudda , é um rapper de San José da Califórnia que se mudou para New Orleans quando era um bebê. Ele cresceu no 9th Ward , onde fez amizade com Lil Wayne aos 10 anos. Ele disse: "Wayne viu algo em mim que eu não vejo em mim mesmo. Ele me incentivou a colocar a caneta no teclado e escrever raps sobre algumas das coisas que eu vi e foi através da minha vida. Eu estava descendo um negativo estrada, mas quando eu comecei a concentrar em minha música mudou tudo para melhor e que mudou minha vida. E apesar de apresentar ao lado de Lil Wayne eo resto da família Money Yong no BET Awards 2009 foi certamente um ponto alto da carreira, o melhor é ainda está por vir. " Como um dos primeiros artistas assinaram com a YME, o papel Gudda no grupo é ser o rapper underground que sintetiza o MC suja da sarjeta, daí o nome Gudda Gudda.
Ele tem sido uma parte do grupo de rap chamado Sqad se com colegas Young Money membros Lil Wayne e T-Ruas. Gudda Gudda colaborado com Lil Wayne e outros artistas importantes da cena do rap dos EUA. Ele já trabalhou com artistas como Waka Flocka Flame , Minaj Nicki e Drake .  Ele é caracterizado no Birdman álbum Pricele $ $ na faixa "Hustle".Ele foi promently destaque na Young Money álbum do grupo We Are Young Money sendo apresentado no hit " Every Girl "e" alicerce ". Ele foi apresentado na faixa "I Don't Like do olhar dele" no álbum de Lil Wayne Eu não sou um Ser Humano . Ele apresenta na canção "Young Money / Bricksquad" Waka Flocka Flames álbum Flockaveli .

Nenhum comentário:

Postar um comentário